Wednesday 23 August 2017

Nrg binário opções


NRG Binary Review NRG Binary é um corretor de opções binárias suportado pela plataforma SpotOption. Eles começaram suas operações em 2012 e se orgulham de um alto nível de atendimento ao cliente. Eles oferecem suporte em 10 países em 9 idiomas via telefone ou 246 Chat ao vivo. Eles também oferecem educação e treinamento sob a forma de vídeos e um livro eletrônico gratuito. NRG Binary suporta uma forte seleção de recursos comerciais. Eles têm as opções UpDown padrão, bem como o Option Builder, One Touch, 60 Second e uma tela Pro Trading. Eles têm uma boa reputação em termos de execução e retiradas. Nossa experiência com a plataforma foi boa em geral e justificou uma classificação de 4 estrelas. NRG Telas de tela binária NRG Página inicial binária NRG Trade Screen NRG Open Platform Idiomas em NRG Binário Inglês, Árabe, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Japonês Inglês, Árabe, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Japonês Conclusão NRG Binário é um dos Os corretores mais novos do SpotOption. Eles já desenvolveram uma forte reputação de atendimento ao cliente e suporte comercial. Eles possuem uma plataforma fácil de usar com um alto nível de execução. Abra uma conta e receba um bônus de boas-vindas até 100. Recomendamos NRG Binário e dê-lhes uma classificação de 4 de 5 estrelas. Visite NRG Binário. Broker do mês Corretores recomendados Melhor bônus Corretores mais confiáveis ​​Best Payout Best Discount Broker Best Signals Disclaimer do serviço Todas as informações fornecidas no Guia de Bônus de Opções Bônus são a opinião do autor. Como tal, o Guia de Bônus de Opções Binárias não se responsabiliza por qualquer perda ou dano que possa resultar de tais informações. Sugerimos fortemente que você consulte o corretor em relação aos termos e condições de bônus específicos. O NRGBinary é de propriedade e operado pela NRG Capital Ltd. localizada em Londres. Eles começaram a operar em 2012. Plataforma: o NRGbinary começou com a plataforma Spotoption padrão no início de 2012. Desde então, they8217ve não fez nada para avançar ou melhorar a sua plataforma de planejamento com a antiga plataforma Spotoption 1. Isso lhes dá uma pontuação da plataforma de 5.610. Para obter mais informações na plataforma, sinta-se à vontade para verificar nossa revisão do Spotoption. Design: O site NRGbinary é muito escuro e simples. Toda a estrutura parece idêntica a todas as outras centenas de marcas Spotoption por aí. Nenhum pensamento ou imaginação entrou no trabalho de design e todos foram muito básicos. Tudo parece apenas 8230. velho. NRGbinary obtém pontuação de projeto de 15 Depósito Mínimo: NRGbinary tem um depósito mínimo de 350, o que significa que você não pode abrir uma conta com nada menor que isso. Isso é considerado bastante alto na indústria binária. Os comerciantes mais recentes que querem apenas ficar com os pés molhados e dar uma chance podem ser um pouco mais cautelosos e não querem fazer um grande investimento diretamente do morcego. O NRGBinary recebe uma pontuação mínima de depósito de 15. Comércio mínimo: o NRGBinary tem um comércio mínimo de 25 que garante um Índice Mínimo de Comércio de 15 Requisitos mínimos de comércio mínimo, torna mais fácil para os novos comerciantes fazer mais negócios sem a necessidade de arriscar muito dinheiro. Isto é especialmente útil ao testar novas estratégias comerciais e aprender as cordas. Por exemplo, se você depositar o valor mínimo de 350 com NRGBinary, um min. O comércio de 25 dá-lhe apenas um máximo de 14 negociações perdedoras antes de sua conta estar esgotada (considerando o pior cenário possível que você não ganha nenhuma negociação, é claro). Reduzir o mínimo de até 20 permitiria 17 negociações perdidas no mesmo depósito. O índice de ativos da NRGbinary8217s é composto por um patético de 48 ativos. Considerando que eles estiveram em torno de 2012, isso, na minha opinião, indica que eles simplesmente não se preocupam com a melhoria da experiência do usuário do cliente. A razão para isso é simplesmente que os feeds ao vivo custam dinheiro para cada ativo, e o NRGBinary simplesmente oferece menos ativos, pois eles não precisarão pagar os feeds. Esta escassa seleção dá a NRGBinary uma pontuação de ativos negociáveis ​​de 1.65 Pagamentos: as pessoas trocam opções binárias por uma razão: ganhar dinheiro. Isso, é claro, significa que a quantidade de pagamento potencial oferecido pelo corretor é importante e pode ser o que dita se você é lucrativo ou não, dependendo da sua taxa de sucesso. De todas as opções que eu olhei, o mais alto que eu consegui encontrar tinha um pagamento de 78, dando a NRGBinary uma pontuação Payouts de 6.510 Processo de Retirada: Em um tempo de retirada de mundo perfeito, não seria algo que você precisasse considerar. Infelizmente, há muitos corretores hoje que muitas vezes tomam seu tempo quando se trata de pagar dinheiro aos comerciantes que são legítimamente deles. NRGbinary parece ser um deles. A internet está absolutamente repleta de reclamações de clientes que simplesmente não podem retirar seu dinheiro e completar o silêncio de NRGBinary, eles fazem um pedido de retirada. Para ser sincero, não vi uma única revisão genuína do cliente dizendo que eles conseguiram retirar-se do NRGbinary. Isso lhes dá uma pontuação de processo de retirada de 110 Cotação: a precisão de citação é muito importante com um corretor de opções binárias. Houve alguns relatos de que as cotações NRGbinary são influenciadas e não retratam valores de mercado reais, dando-lhes uma pontuação de exatidão de cotação de 35 Online Reputation: NRGBinary tem uma das piores reputações no mercado, com a maioria dos clientes que usam o termo 8220scam8221 para melhor descrever a forma como eles conduzem seus negócios. Não consigo ver nenhuma maneira em que o NRGBinary pode justificar a grande quantidade de reclamações que existem contra eles. Chegou ao nível em que eles realmente abriram uma página 8220SCAM8221 em seu site, a fim de trazer as pessoas que procuram o termo 8220NRGbinary scam8221 nos mecanismos de busca e convencê-los de que they8217re legitima. Esta é uma enorme bandeira vermelha ondulante se você me perguntar. Pontuação de Reputação de 115 Requisitos de Bônus: Quase todos, se não todos os corretores de opções binárias oferecem algum tipo de bônus 8220Welcome8221 para novos comerciantes ao se juntarem. Esses bônus sempre vêm com uma captura: você não pode retirar seu bônus até chegar a uma certa quantidade de volume de negociação. Nós elaboramos um pouco mais sobre isso na nossa página de pontuação de corretores. NRGbinary state em seu T038C que você precisa para atender a um volume comercial de x30 antes que o bônus possa ser retirado. Dado o seu historial reputado de ignorar quase todos os pedidos de retirada, este número parece irrelevante, mas, no entanto, de acordo com o nosso sistema de pontuação, o NRGbinary obtém uma pontuação de requisitos de bônus de 45. Pré-bônus de retirada: Pré-volume de retirada: Então, o que acontece se você quiser Retirar fundos antes de atingir o volume exigido para o bônus Bem, de acordo com as avaliações dos usuários, o NRGbinary won8217t permite que você retire um centavo se você cumprir o volume necessário ou não, de modo que lhes dê uma baixa pontuação de retirada pré-volume de 15 NRGBinary oferece alguns Ferramentas de educação básica que incluem alguns artigos e 4 vídeos. Não há nada para comerciantes avançados e sem webinars. Assim, o NRGBinary obtém uma pontuação de educação de 25 Resumo: de acordo com as muitas queixas de usuários, o NRGBinary parece ser nada menos que uma fraude destinada a conseguir que os clientes depositem grandes somas, com absolutamente nenhuma intenção de deixá-los retirá-los. É um enorme mistério sobre como uma operação como essa conseguiu operar com êxito desde 2012 e nós aqui no Objective-reviews recomendamos dirigir claramente para eles. Em suma: não recomendado de forma alguma 32 comentários HOJE O 3º DIA DE JANEIRO DE 2015 PASSIONAMENTE FAÇO OS SEGUINTES PEDIDOS PRIVADOS E HUMANOS: PARA A AUTORIDADE MAIS ALTA E MAIOR DE NOSSO UNIVERSO: QUE ESTES PERPETRADORES E ORGANIZADORES LEGAL LIGAIS DE NRG BINARY E SEJA COMO FAZ QUAIS SEMPRE QUARTOS E GROANS EM DORAS SILENCIAMENTE, QUENTE OU ABERTA SÃO VÁLIDAS COMO TRACA DE NAVIOS NO ALTO MAR. ASSIM SOMENTE NO PODER DE MEUS ANCESTRES E A MAIOR AUTORIDADE DE NOSSO UNIVERSO. TOBIAS JESSE OLUWATAYO EZEEKIEL ATEWOJAIYE, é tão lamentável que isso aconteça com você, como um irmão nigeriano, eu gostaria de enviar meus condolências para você com relação à fraude NGRbinary, quase caí nele, mas felizmente por você e por algum outro bem Pessoas em todo o mundo, isso não seria o caso. Obrigado NRG são os maiores Scammers, mentirosos e trapaceiros. Youssef Kader tem um doutorado em mentir. Ele tirou todas as minhas poucas poupanças ganhas (1XX, 000) por falsas promessas, e não com nenhuma delas. Pls. seja cuidadoso. Não percam seu dinheiro e não sejam perdedores como eu, ainda estou sofrendo porque eu estava economizando para a educação de meus filhos. O youssef prometeu que obteremos grandes lucros e agora estou em débito. Não consigo dormir bem. Eu nunca perdoo-lhe um grande trapaceiro antigo. Oi eu me inscrevi com as opções binárias da NRG e me ensinei uma diminuição direta das costas, um corretor sênior foi um assinado para mim que me arruinou para colocar mais dinheiro na minha conta, dizendo que meus 650.00 eram um insulto ao seu nível de especialização. Eu sou um Corretor sênior blá blá. Por mais de uma hora, ela queria mais dinheiro, expliquei que não tinha mais nada, estava chateado com o seu brigão, então terminamos a ligação. Por mais de uma semana não conversamos. Eu apliquei a reforma para retirar meu processamento de dinheiro de 7 dias. Recebo uma ligação com o processamento de 7 dias do corretor, vamos fazer um pouco de dinheiro, isso é tudo o que eu queria fazer desde o início, então, ela disse que disse que todo o tempo de expiração de ERO USD era em cinco minutos, sem pensar em nada Bang errado, no final, eu troco, ela disse que eu vou te ligar de volta em 5 minutos. Eu fiquei exterminado, recebi um e-mail deles dizendo que não fui bem sucedido, eles devem ter ficado chateados quando solicitei a retirada, eu olhei para ele tão rápido Encaminhar seus erros não perturbam seu corretor que eles ativam você. Eu perdi a confiança em corretores e a companhia certa para se juntar. Quais são os honestos deles. Aquele foi um pagamento de hipoteca, estou atrasado uma semana atrás. NRGBinary é uma fraude com certeza, e eu vou espalhá-lo tanto quanto eu também. Comecei com 250 de janeiro de 215 e um comerciante me contatou de imediato e insistiu em depositar mais dinheiro, o que eu fiz 3.000 porque ele disse que, se eu não estivesse satisfeito, eu poderia retirar meu dinheiro em 12 de janeiro e ele me deu um bônus de 3.000, sem minha pergunta ou permissão. Então, em 7 de janeiro às 14:20:34, ele me disse para fazer um vencimento às 23:30:00 para 2.000 e também Jan.715 às 14:23:47 para fazer uma chamada para expirar às 21:00: 00 para 2.000, ambos em moedas e nenhum deles expirou no dinheiro, então PERICIEi meu investimento inicial mais parte deles. Então ele me chama e tudo o que ele quer é que eu adicione mais dinheiro à minha conta (o que eu não tenho que poupar) para que ele possa fazer mais negócios comigo. Eu me recuso a adicionar mais dinheiro, então parece que perdi meu dinheiro para sempre. Então, tome nota desta gente e sinta-se livre para divulgar esta notícia sobre NRG Binário. Eles fazem o mesmo comigo. Eles continuam empacotando meu dinheiro. Eu confundo confiar com eles com meu dinheiro. Estou quebrada e devo muito dinheiro do meu cartão de crédito que não sei se posso pagar de volta ou não. Eles são um BAGGER não um comerciante. Desejo que alguém algum dia lhes ensine uma lição. Eu posso acreditar que cometei um grande erro na minha vida, ouve esse corretor binário NRG. É um grande embuste e erro estúpido ao se juntar ao NRG Binary. Eu perdi cerca de 25000,00 em uma semana, ouvindo embora um estúpido corretor. Eu pensei que eles eram corretores profissionais. Depois de perder todo o meu dinheiro, ouvi-los depois de apenas uma semana. Agora eu sei que eles não são profissionais. Eles são apenas GUESSING. Eles não são profissionais. Então, se alguém se juntar a eles. Foi um grande erro que você comeu em sua vida como eu. Sim, acabei de fazer um grande, mas meu crime não os estava ouvindo e eu estava indo bem e eles não gostaram disso, então eles fizeram algo, não tenho certeza, mas a informação que estava chegando não estava correta, eles me telefonaram e me perguntaram onde Eu estava obtendo meus sinais e consegui as merdas, porque eu não diria que eu fui enganado em uma conta aberta e sim, esse binário nrg é chocante, eu não tenho certeza se eu jamais confiaria em qualquer empresa de corretores, ele me colocou agora , O que posso fazer sobre isso, eu nunca tive o dinheiro em primeiro lugar, eu estava recebendo sinais de um companheiro no começo eles estavam me fazendo bem, então eu recebi uma ligação para nrg me dizendo que eu era imprudente, então, de repente Eu estava perdendo todos os negócios que fiz, como eles podem fazer isso. Eles me chamaram hoje e pediram um investimento. Onde estão os comerciantes e corretores reais. Alguém me ajude, eu concordo totalmente com os comentários feitos no NRG Binário. Eles são feitos de conversadores doces 8221 Eu fiz um depósito de 0 a 500, eles falaram comigo para aumentar até 2500. Coloquei em 2600. Eles começaram a negociar minha conta com o seu melhor melhor piloto automático no negócio. Depois de agitar a conta com 8 transações de perda consecutivas, pedi-lhes que desativassem o piloto automático. Eles do gerente de contas sênior me chamaram para oferecer para me ajudar a negociar. O recomendado um único comércio e colocar o restante 2400 e perdido. Ele garantiu-me 3 negociações livres de risco. Nunca honrou o bônus nem a garantia livre de risco. Ele me pediu para colocar dinheiro adicional para me ajudar a recuperar a perda. Quando recusei, ele se tornou hostil. É a pior empresa t binária que encontrei. Eles não são nada além de um grupo de criminosos. Nunca lide com eles. Olá, eu só quero agradecer a todos que compartilharam sua experiência aqui. Eu estava prestes a cair por esta farsa, investindo minhas pequenas economias em nrgbinary. Obrigado a todos por ser forte o suficiente para falar sobre isso. Espero que ninguém mais se apaixone por isso. Ei, pessoal, eu acabei de dar-lhes os detalhes do meu cartão, eu sou um estudante que está lutando. Eles apenas tirarão um da minha conta. Eu não coloquei qualquer dinheiro em eu disse que queria pensar sobre isso. Mas estou preocupado que eles apenas tirem o dinheiro da minha conta. Eles podem fazer isso, não tenho certeza, I8217m um estudante que está lutando também. Eles tomaram os detalhes do meu cartão, mas eles não tomaram algum dinheiro da minha conta. Com cuidado, os caras sempre tentaram me fazer depositar mais dinheiro do que eu queria. Nós devemos estar falando sobre se eu ou não iria depositar algum dinheiro, então, de repente, digo 8221, então, não deixe de adicionar em 30008221 quando eu estava especificamente dizendo para ele não. Mas, no caso, você poderia mover o dinheiro na conta para uma conta diferente que Não conseguiram obter o seu dinheiro, mesmo que tentassem. Eles roubaram todo o meu dinheiro e minha vida está cheia de estresse ... o corretor com um sotaque indiano continuou me chamando para depositar dinheiro e tem medo de usar minha conta novamente porque ele tirou todos os detalhes da minha conta 8230i maldiz-los Ainda NRG Truques binários Estão sobrevivendo, alguém deve tomar medidas para fechar este grupo de gângsteres de truques de bandidos NRG Binary. Espero que ninguém cai em suas palavras de trapaça em convencer a depositar qualquer dinheiro com eles. Youssef Kader é o sujo e grande trapaceiro, Graham finge ser anjo respondendo a e-mails e dar falsas promessas. Todos são de certo modo trapaceiros. Todo mundo no binário NRG tem o seu caminho para enganar os clientes inocentes. Eu ainda estou sofrendo, eles fizeram minha grande poupança. Um dia eles também sofrerão. Eles são apenas o que eu já adiciono 3000 dólares e com a primeira retirada descobriu que eles são até agora, eu não tirei meu dinheiro de volta, ninguém respondeu minhas chamadas, meus amigos, ninguém, pessoal. Você me salva 10 k. Eu ia investir com o NRG Binário. Mas depois de ler estes comentários. Parei de investir com eles porque eu já perdi 20k com a opção. Agradeço a vocês por ADVERTÊNCIAS. Eu estou desempregado e encontrei essas pessoas enquanto deslocava a web um dia. Apesar disso, era exatamente o que eu queria na minha posição. Registrei-me no início deste ano - depois de fazer o que pensei ser uma pesquisa adequada 8211 e fiz um depósito de 250. O primeiro RED FLAG foi o representante de marketing pressionando-me para aumentar meu depósito E obtenha um bônus maior. Ela caiu quando insisti que não estava em posição de fazer isso. E sendo novo nesta atividade e na empresa, eu não tomaria esse passo. Fui então contactado por um gerente de conta de corretor que disse que ele estaria orientando minhas atividades de negociação e não deveria fazer nenhuma negociação sozinha. Ele me prometeu o mundo em termos de retornos em pouco tempo. Após 2 negociações, ele começou a pressionar-me para adicionar dinheiro à conta. Começando com 5000 eu não precisei desse valor e ele manteve a pressão com quantidades menores até que ele tenha debitado meu cartão 8211 sem minha autorização - para 250. Nós abrimos outro comércio para expirar algum tempo depois. Quando chequei após a expiração, perdi. Então eu fui APAGADO em um dia. Eu não ouvi falar dele apesar de deixar várias mensagens. Em março, fui contactado por alguém de seu Departamento de Recuperação que me informou que meu corretor havia sido demitido por causa das perdas que ele causara aos seus clientes. E foi seu trabalho ajudar esses clientes a recuperar suas perdas. Fui obrigado a fazer outro depósito 8211 desta vez a partir do 4000 8211, que eu não devia ter chegado a 750, o que ele combinaria com um bônus e trocaria comigo antes de me colocar com um corretor sênior. Eu concordei e estava prestes a organizar a transferência quando eu decidi fazer mais uma leitura e vi seus comentários. Eu acho que vou manter meu dinheiro e contar os 500 como o custo da experiência. Meu coração está com vocês que perderam mais. Mantenha-se afastado desses caras. Eles estão usando as mesmas táticas uma e outra vez para levar dinheiro com vítimas inocentes. Podemos juntar nossas cabeças e encontrar uma maneira de colocar esses caras fora do negócio. Não podemos levar isso deitado. Estou pensando em visitá-los pessoalmente e fazer o que for preciso para livrar essas pessoas da face deste planeta. Onde você vai visitá-los, você conhece a localização do seu endereço? Estes são trapaceiros, eles nunca deram seu endereço real. Por favor, se você me conhece, eu também irei onde estiverem. NRGbinary são um grupo de criminosos que estão colhendo onde eles não semeiam. As lágrimas, a agonia e as dores que eles sujeitam suas vítimas inocentes irão caçá-los para seus túmulos. Não sei por que as agências reguladoras nos países onde essas empresas fraudulentas estão operando não estão fazendo nada para detê-las. Mas eu sei que as empresas binárias que estão em negócios genuínos estão perdendo clientes devido a golpes NRG. Então, é para eles lutar contra os cronies que estão destruindo seus negócios. Um dia a lei da cama virá sobre eles. Guyz. Estou trabalhando com Option Rally. E eu invoquei com eles 250. e eu li muitas queixas sobre eles e agora NRG e agora penso em retirar meu dinheiro e fechar minha conta. I8217m dando-lhe o último tiro 8230. Eu acho que todos nós podemos trabalhar juntos para cortá-los e colocar seus servidores. Uma vez que não são nada além de fraude e golpes e duvido que eles já tenham um local específico. Vamos nos reunir e trabalhar com isso. E golpeá-los antes de atacar alguém ... Mas não há nenhuma plataforma de negociação ou empresa que alguém possa confiar8230. Em algum lugar desse planeta, o NRG Binary enganou meu 48000 no pior dos costumes. Quando eu apenas pedi para transferir somente 2000, eles simplesmente fecharam minha visão de conta e simplesmente disseram que perderam meu dinheiro inteiro em um único comércio no ano passado. Você pode acreditar que aconteceu minutos antes do mercado de divisas ter começado a grande queda de queda de EUROUSD desde 1.40. Onde eu reclamo meu corretor e funcionários NRG por não ter podido ver a minha conta ao vivo na sua outra plataforma MT4 para a qual eles responderam Resolver o problema técnico. Quando eu liguei para o meu corretor de NRG para curto o comércio por longo prazo. Para meu horror, ele me disse que a conta está vazia de dinheiro para eles perderam.

No comments:

Post a Comment