Wednesday 9 August 2017

Sinais forex dos mercados de capitais


Tenha uma opinião sobre o Dólar do Dólar FXCM Um corretor de Forex líder O que é o Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais trocam. O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois ele troca no balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque de negociação, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM estabeleceu para criar a melhor experiência de negociação on-line no mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex do No Deal, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Atendimento ao cliente premiado Com educação de negociação de topo e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 247. Descubra a vantagem FXCM. Spreads médios: os spreads médios ponderados no tempo são derivados de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2016. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações. Live Spreads Widget: spreads dinâmicos em tempo real são os melhores preços disponíveis da FXCMs No Dealing Desk execução. Quando os spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas no tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de outubro de 2016 a 31 de dezembro de 2016. Os spreads exibidos estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e inadimplentes para a execução da Negociação, onde as estratégias de arbitragem de preços são proibidas. A FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que abrange uma estratégia de arbitragem de preços. As mini contas oferecem spreads mais preços de marcação. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. As mini-contas que utilizam estratégias proibidas ou com equidade ultrapassando 20.000 CCY podem ser alteradas para a execução da No Deal. Veja Riscos de Execução. Software de lançamento de serviço ao cliente Plataformas populares Sobre as contas de Forex da FXCM Mais recursos Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais) conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USARDGCM (Ridge Capital Markets) Revisão Visite o site em dezembro de 2016: há um segundo voto culpado pela FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda um nível muito alto de cautela em relação ao RDGCM até que este problema possa ser resolvido. Julho de 2016: há um voto culpado pela FPA Traders Court contra esta empresa. A FPA recomenda um alto nível de cautela em relação ao RDGCM até que este problema possa ser resolvido. RDGCM é um corretor forex. O RDGCM oferece a plataforma MT4 e MT Mobile forex trading top. RDGCM oferece mais de 55 pares de moedas estrangeiras, índices, petróleo, commodities, cfds, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Isso deve ir para a pasta Scam Os mercados de capitais Ridge são 100 golpes completos. Meus 25k desapareceram, o telefone está desconectado e ninguém está respondendo por e-mails por muitas semanas. Eu gastei 1200 quilos com o escritório de advocacia da Giambrone no Reino Unido para tentar recuperar meus fundos, mas sem sucesso, de modo que foi outro desperdício de dinheiro, mas eu tive que tentar pelo menos e foi um beco sem saída. Estou avisando a todos que querem abrir uma nova conta em qualquer corretor de Forex, para terem muito cuidado. Apenas abra contas com corretores respeitáveis ​​que estiveram por um tempo, não fiquem enganados como eu fiz. 12 de setembro de 2016 - 1 Estrela Eu enviei um formulário com tração na última quinta-feira, 8 de setembro de 2016, e para fechar minha conta. Não recebi nenhum e-mail para confirmar o meu apelo, e tentei chamá-los hoje e os telefones não estão funcionando. Eu tentei ligar de 3 telefones diferentes e até tive um bom amigo meu chamado do México, e todos nós conseguimos essa empresa de tradução fora da Suíça, então algo está muito errado com essa imagem. Se eu não tiver ouvido falar deles até o final desta semana, eu irei para a polícia local aqui no Canadá e levarei a polícia da Interpol sobre esse assunto. Alguém mais tendo os mesmos problemas com lances de contas. Emirados Árabes Unidos Todos devem evitar esta empresa e não entreter nenhuma ligação. Richard Boulivier da Ridge Capital Markets continuou me ligando e insistindo em abrir uma conta forex. Ele disse que ele troco em meu nome. Eu financiei 500 inicialmente e depois mais 500 depois que ele mostrou maiores lucros. Agora, os israelitas desapareceram. Meus e-mails não são respondidos por ele ou pela equipe de suporte. I039m não conseguiu fazer o login na conta. E eu percebi que meu dinheiro está perdido ou foi enganado. Durban, África do Sul JOSEPH DAVIS EVITAR que o nome de JOSEPH DAVIS é um embusteiro. Espero que eles fechem esses criminosos. E trancá-los por anos e anos para chegar 12 de outubro de 2016 - 1 Star Ridge Capital Market é um enorme SCAM. Joseph Davis é um nome que eles usam e esse cara tentará tirar mais proveito de você. Sem emoção ele esprema a vida de você se você permitir. Eu investei 500 USD e dentro de um dia o saldo foi de 738 USD. E a partir daí pára e ele pede mais dinheiro alegando que ele precisa de mais liquidez para poder negociar mais rápido para chegar aos seus sonhos rapidamente. Ele tenta fazer o seu melhor para tirá-lo de você. Foi quando percebi que algo era amigo. Quando eu disse a eles que queria retirar ele então trocou por outro dia e agora o saldo era de 1257 USD. Pedi-lhes que parassem de negociar na minha conta, já que eu já tinha o formulário de retirada no sistema. Ele desapareceu por 2 semanas, ele afirmou que estava em Bangkok. Ele então me disse que eles não podiam processá-lo até que ele fizesse um reconhecimento de voz para ver se isso realmente estava fazendo a retirada. No dia seguinte, foi-me dito que não conseguiria retirar, pois ainda não obtiveram lucro comigo. Olá, Srta. Xaba. Requisitos de especificações rápidas: uma vez que você tenha decidido quanto você gostaria de investir no seu primeiro depósito, você pode calcular facilmente os requisitos de negociação que precisam ser alcançados antes de reivindicar seu bônus em dinheiro real. Abaixo, listamos um cálculo simples para uma referência fácil: por cada 1 bônus reivindicado, o cliente deve completar o requisito de lote de 0,3 lotes (Um lote é igual a 100,000 unidades de moeda aberta e fechada comprar ou vender) Exemplo: Depósito 1,000 x bônus 50 500, 5000.3 150 lotes No seu caso, você recebeu um bônus de US $ 500 de US para que o resultado seja o mesmo. Você tem um total de 2,78 lotes 1 lote (para um comércio aberto em EURUSD) 3.78 150 - 3.78 156.22 lote a ser negociado antes de retirar. Recompensa: 50 bônus de boas-vindas até 10.000 requisito de depósito: depósito mínimo de 500 Tipo de bônus: Real Cash Máximo de bônus: 10.000 Requisitos Comerciais: 0.3 lotes por 1 em Bônus Quem pode reivindicar: Qualquer novo cliente do corretor Forex RIDGE Como reivindicar: Contato apordgcm Para obter mais informações sobre promoções e bônus, visite nosso site principal no seguinte link: rdgcmpromotionswelcome-bonus Best regards, ALEX SHEPHERD HEAD OF SUPPORT DEPARTMENT Phone. 442031501555 Website. Rdgcm E-mail pessoal. Alex. srdgcm Support E-mail. Suporte As informações contidas em mensagens de e-mail do RDGCM podem ser privilegiadas, confidenciais, proprietárias ou protegidas contra divulgação. Se você acessou esta página depois de receber uma comunicação por engano, informe-nos imediatamente respondendo a mensagem e exclua a mensagem do seu computador. Para sua proteção, não inclua números de conta, números da Segurança Social, números de cartão de crédito, senhas ou outras informações não públicas em seu e-mail. Para obter mais informações sobre como protegemos as informações do cliente, pergunte ao seu Consultor Financeiro por uma cópia do nosso Aviso de Privacidade do Cliente. De acordo com os padrões e práticas do setor, o RDGCM mantém mensagens de e-mail por um período de tempo. Essas mensagens são mantidas confidenciais de acordo com a política de privacidade do RDGCM039 e são acessadas e usadas somente quando justificadas. Open Live Account Ridge Capital Markets Home Política de privacidade Contrato de cliente SCAMMMERS. Dnt nunca investir com uma empresa através de uma chamada fria. É proibido pelo regulador. SCAMMMERS. Dnt nunca investir com uma empresa através de uma chamada fria. É proibido pelo regulador. Em maio, recebi uma chamada de um cavalheiro chamado Richard Boulliver pedindo-me para abrir uma conta com RDGCM (ou Ridge Capital). Após mais de 30 minutos de negociação, ele me pediu para colocar 500 e tentar sua empresa por 1 semana e retirar os fundos. Durante uma semana, ele conseguiu me fazer por volta de 1500. Então ele começou a telefonar todos os dias, pedindo para colocar mais liquidez para fazer uma transação maior. Meu investimento atingiu cerca de 8000 e ele conseguiu transformá-lo em 40.000 em 6 meses. Quando solicitei retirar 20 mil pessoas, não me permitiram (e outros amigos que foram recomendados). Após mais de 1 mês de acompanhamento, de repente minha conta ficou queimada (ou seja, ele levou mais de 100 transações para me fazer perder meu dinheiro). A conclusão: 1- Dnt já colocou fundos com uma empresa que não está regulamentada. Eles vão dizer-lhe que eles estão regulamentados no entanto, se você pedir um documento ou uma licença, eles não têm isso. 2- O nome de todos os homens que negociam com você é falso: Richard Bouliver, Alex Sherppard, Fabian, Joe Davis etc. Todos esses nomes são falsos. Tente ir para o Google, você acabará com nomes de celebridades: músicos, advogados, etc., que é uma bandeira vermelha. 3- Eles o chamam de um número suíço, afirmando que estão localizados em Zurique. Eles fornecem um número de telefone direto no Reino Unido (que é apenas um número de contato). Na realidade, a empresa está localizada na Bulgária e eles transferem todos os fundos a partir daí. No caso de você perguntar sobre o motivo, eles vão te dizer para fins tributários. Os caras estão todos localizados na Bulgária. Você pode até reconhecê-lo a partir de seu sotaque e pronúncia. 4- O endereço fornecido no Reino Unido não está combinando com sua empresa. Se você pesquisar em linha, você acabará com uma empresa diferente. 5- De acordo com todos os reguladores, é proibido receber chamadas frias de empresas. Depois de receber essa chamada, você deve desligar como são golpistas. As empresas reguladas reais não têm permissão para fazê-lo. 6- Finalmente, uma vez que fraudam 50-100 investidores, fecharão a empresa e abrirão uma nova para realizar a mesma merda. Caso mantivessem o nome de RDGCM ou Ridge, eles mudarão seus nomes. Mais informações podem ser fornecidas, se necessário. Newark-on-Trent, Reino Unido Se você depositar dinheiro com esta empresa, não a verá novamente. Evite a todo custo eu tenho estado com este 039broker039 Ridge Capital Markets por cerca de 9 meses. No começo, pareciam estar bem e troquei uma conta relativamente pequena em lucro. Seu analista de 039chief, Joseph Davis, fez algumas recomendações de comércio muito boas que construíram minha conta com bom gosto. Ele parecia ter uma boa compreensão comercial e era muito consistente. Com base nisso, deixei-o persuadir-me a ter uma conta totalmente gerenciada - negociada por ele. Eu depositei 50.000 e deixei ele fazer o que era. Todos novamente pareciam ser bons com uma série de negócios bem sucedidos sendo colocados na minha conta. O saldo da minha conta era agora de até 70.000. Eu então notei um comércio que ele havia levado para uma redução significativa. Não é um problema em si mesmo - todos os comerciantes perderam negócios. Por um momento, Joseph estava tentando fazer com que eu adicionasse mais dinheiro com base em sua ótima performance. No entanto, eu vi esse comércio que estava em uma perda significativa de repente ser fechado com um pequeno lucro. Incrível como aconteceu. Quando eu verifiquei o histórico comercial, vi que o comércio em questão tinha sido manipulado para mostrar um nível de entrada totalmente diferente do que realmente era no início. Era um comércio de 039buy039 e a entrada agora estava mostrando como cerca de 500 pips menores do que eu era novo. Isso permitiu que o comércio fechasse com lucro e proteja o registro de negócios lucrativos de Joseph039. Obviamente, ele esperava que eu não estivesse olhando muito atentamente para a conta e simplesmente olhara periodicamente para ver outro comércio vencedor. Esta foi claramente uma artimaxa para tentar me fazer adicionar mais fundos com base em seu incrível registro comercial. Eu então percebi que cometi um erro terrível e que meus fundos estavam em séria ameaça, pois o 039broker039 poderia manipular qualquer coisa na conta. Joseph estava falando comigo quase todos os dias tentando me fazer adicionar fundos ou pagar uma taxa de consultoria para gerenciar algumas das minhas outras contas. Eu disse que queria conhecê-lo e estava preparado para viajar para Zurique. No entanto, ele disse que estava montando um escritório em Sofia (Bulgária) e, portanto, não seria muito. Tentei vê-lo em Sofia, mas isso se mostrou impossível, pois ele não estava realmente em Sofia. Eu então precisava recuperar meus fundos. Temendo o que ele faria na minha conta uma vez que ele obteve meu pedido de retirada (posições maciças para drenar a conta), eu enviei diretrizes claras e parâmetros que ele poderia trocar dentro e levaram ele a aceitar isso por escrito. A posição máxima que ele poderia levar era de 1 lote em qualquer par de moedas. Ele também concordou verbalmente em negociar dentro das diretrizes. No entanto, 1 dia após o recebimento do meu pedido de retirada para o saldo total da conta - surpresa, surpresa - o saldo da minha conta estava em zero. Havia vários 039trades039 colocados na minha conta para tamanhos de lote maciços no par de moedas exóticas USDHUF. O jeito que ele garantiu perder cada comércio estava tomando um enorme comércio de compra e comércio de vendas enorme simultaneamente. A grande variedade deste par garantiu que ambos os negócios se abriram com um grande saldo negativo e, em seguida, os negócios foram imediatamente fechados para bloquear a perda. Ele fez isso várias vezes até que minha conta estivesse esgotada. Eu lhes dei tempo para corrigir este 039mistake039 (não que eu esperava) antes de agora fornecer esta revisão e muitos outros em qualquer fórum que possamos. Ao mesmo tempo que relatava esta fraude flagrante para levar meu dinheiro para as autoridades. Espero que outras pessoas não sejam tão estúpidas quanto eu e eles ficarão bem longe desse corretor da SCAM. Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos Por favor don039t Comércio com RIDGE e don039t compartilhe suas informações de cartão de crédito. Com eles como o meu cartão de crédito foi usado mal. Problema escalado para Traders Court sdiqbal80 vs rdgcm CULPADO Eu era de opinião que eles não estão me ouvindo apenas, mas quando eu entrei nesse fórum eu tenho 110 certeza de que esta empresa é uma grande farsa. Por favor, cuidado com esses caras. Eles estão enganando as pessoas inocentes, atraindo-os em primeiro lugar através de suas vagas táticas que eles conhecem exatamente o mercado e eles ganharão x na base diária e você ganhará muito. Mas quando alguém se aprisiona com eles, eles o pressionaram até que você se torne insensato às vezes que eles me praticam muitas vezes pressionando-me dizendo que se você não adicionará mais dinheiro, seu dinheiro existente perderá e assim por diante. Em suma, eles me atrapalharam para obter minhas informações de cartão de crédito também através do departamento de finanças e meu cartão de crédito também é usado para uma transação não autorizada, o que é uma grande ameaça. Não faça nada com eles e não compartilhe as informações do seu cartão. em absoluto. Eu nunca encontro uma atitude tão ruim, fale embaraçoso enquanto me considero um cara profissional e tão desesperado para me deixar depositar até USD500. Seja pessoal cuidadoso. Por sorte, cheguei aqui e procurei uma revisão, e vi que mais de dezenas já eram vítimas. JEDAHH, Arábia Saudita O RDG CAPITAL MARKET MUITO MAU TRATANDO COM MIM E PENSO QUE MEU DINHEIRO É ROUBADO Eu abri uma conta com RDG-mercado de capitais desde 3 meses, mas eu mandei uma maneira muito ruim de lidar e a única coisa que eles estão executando depois é para Depositar dinheiro novamente e quando eu pedi para retirar um pouco do meu dinheiro, eles fecham seus celulares e eles jogam com minha conta, então eu não posso acessar isso e quando eu me recusei a depositar mais dinheiro eles me disseram que sua conta está congelada e eles param Trabalhando quatro meses e meio depois, surpreso que eles de repente começaram a fazer trocas perdidas para terminar o dinheiro da minha conta sem minha permeação. MEU NÚMERO DE ACOMPANHAMENTO É 2088232838 16 de agosto de 2016 - A EMPRESA DE RDG de 1 estrela é apenas AGROUP de arrastadores e eles tiveram muito problema de trabalho ROUBOU MEU DINHEIRO E OS TRABALHOS COM ELES É APENAS FAKING E O PROPÓSITO É APENAS PARA TOMAR DINHEIRO DOS POVOS O FPA DEVE EVITAR DO TRABALHO E ROBERAR OS POVOS SOMENTE DUBAI, Emirados Árabes Unidos RDGCM É UM ESCAMO COMPLETO Caro F Eu recebi um telefonema de uma pessoa chamada RICHARD BOulivier. Ele continuou ligando para mim e, infelizmente, esse homem me convenceu a depositar USD 1500 para abrir a conta RDGCM MT4. Ele me disse que ele trocará em meu nome e ganhará dinheiro com isso. Depois disso, duplicou a conta em 10 dias para 3200, aproximadamente. Posteriormente, solicitei uma retirada de US $ 3000 e, depois disso, começaram todas as disparates do RDGCM. Eles continuaram me chamando por mais e mais investimentos. Perguntei-lhes seu número de registro com a FCA e eles mantiveram persistentes os mesmos. Após a submissão do pedido de retirada, eles pararam de me chamar, nem responderam ao meu pedido de retirada. Eles têm pessoas falsas chamadas Alex Shepherd alex. srdgcm, que é dito ser o gerente de contas e fabian. brdgcm FABIAN, que é dito ser a pessoa que aceita o cliente. Após 100% dos e-mails que eles não responderam. Então, um dia, graças a FOREXPEACEARMY, eu estava passando por uma revisão de uma pessoa que acabou de dizer-lhes que ele vai depositar mais fundos e ele recuperou seu investimento inicial. Eu joguei o mesmo truque. Processei o pagamento de USD 10000 por cartão de crédito e cancelei o pedido de pagamento na última página da autorização. Imediatamente após 15 minutos, o CHEATER RICHARD BOULIVIER me ligou e disse que eu tentei depositar o dinheiro e o pagamento foi cancelado. Eu disse a ele que sim eu estava tentando usar o cartão de crédito dos meus amigos e estava tirando empréstimo dele e agora ele deixou e ele me emprestará mais tarde. Também eu quero ver como o RDGCM funciona, então eu pedi-lhe para processar o meu pedido de retirada de US $ 3200 e depois que ele é creditado, eu vou ter certeza de que a negociação do RDGCM pode estar bem. Então, após 15 dias eles processaram, mas apenas meu depósito inicial de US $ 1500, o que foi menor que o meu pedido de retirada. Fiquei quieto e esperei meu investimento inicial de volta. Após o recebimento do meu investimento inicial, PERGUNTAM-LOS A CREDAR MEU LUCRO E ACONTECEM RESPONDER. Qualquer pessoa com o nome de RICHARD BOULIVIER OU ALEX SHEPHERD OU FABIAN O CHAMA PARA INVESTIMENTO NO RDGCM POR FAVOR DIZEM UM GRANDE NENHUM AQUELES CHEATERS. Mesmo que você lhes pergunte o número da licença da FCA, eles fornecerão uma série de uma empresa de nomes similar chamada Ridgeway Capital LLP com o número de registro 593784. ATENUAMENTE esta não é sua empresa. Esta empresa não tem relação com eles. SÃO COMPLETOS SCAM.

No comments:

Post a Comment