Thursday 28 September 2017

Esignal moving average efs


Definição da média móvel: 160 Um indicador de média móvel é usado na análise técnica para mostrar o valor médio de estoque, commodity, índice ou qualquer coisa comercializável durante um período de tempo específico. 160Porque, tomando uma média de um determinado símbolo, elevel basicamente as flutuações do mercado e a volatilidade de curto prazo - dando assim uma indicação sobre a maneira como ele está negociando durante um período específico. 160 A média móvel é uma ferramenta muito útil e fácil de usar para negociação e identificação de direção. As médias móveis de curto prazo geralmente respondem mais rapidamente às mudanças no preço, enquanto as médias móveis de longo prazo são mais lentas para reagir. Essa é uma das razões pelas quais muitos comerciantes reconhecem o valor do rastreamento de uma variedade de médias móveis. Alguns períodos médios móveis comuns são os seguintes: 20, 50 e 200. 160 As variáveis ​​nas principais médias móveis podem ser usadas para identificar mudanças temporárias e duradouras em uma tendência, conforme mostrado abaixo. Um exemplo simples de uma média móvel é uma média móvel de 10 dias calculada adicionando os preços de fechamento dos últimos dez períodos e dividindo o total em 10. 160 (a maioria dos indivíduos usa os dados somente fechados em seu cálculo. 160Alguns usam outros preços como Como Open. High. Low. Ou mesmo combinações dessas variáveis.) Lagagem média em movimento: a linha média móvel é considerada um indicador de atraso porque fica rechaçada na ação do mercado. 160 Se usamos uma média móvel de período mais curto, como um 3 ou 5 dias, o fator de atraso é reduzido, e uma mudança potencial na tendência pode ser reconhecida mais cedo. No entanto, as médias móveis do período mais curto também tendem a introduzir ruídos causando sinais falsos freqüentes. As médias móveis mais comuns são as seguintes: Médias móveis simples, ponderadas e exponentes. Média de Movimento Simples (SMA) - O SMA é calculado dividindo a soma de números por quantos números estão presentes (o preço de fechamento é usado com mais freqüência) o SMA representa ação de mercado por um período de tempo especificado. 160 O SMA atribui igual peso a cada ponto de dados no período. 160Caso novos dados sejam adicionados, dados mais antigos são ignorados. Com esses números, se planejado, uma linha que liga as médias efetivamente suaviza a recente volatilidade do mercado e cria uma linha suave da média. A desvantagem com a SMA é que ela pode tender a atrasar. Média de Movimento Exponencial (EMA) - O EMA é calculado pesando valores recentes mais fortemente do que os valores mais antigos. Ele atribui maior importância aos dados recentes e é uma forma de média móvel ponderada (WMA) onde o peso diminui exponencialmente. A diferença entre um SMA e EMA é que o EMA é consistentemente mais próximo do preço real. Isso pode ser usado para reduzir o atraso em médias móveis simples. Média de mudança ponderada (WMA) - O WMA é calculado usando dados recentes que são mais relevantes do que dados passados. 160 Esta média móvel atribui pesos diferentes a valores ou períodos em oposição à atribuição de um peso igual ao da SMA. 160 Mais peso é dado aos períodos recentes, multiplicando os dados recentes por um número determinado, adicionando o resultado ao cálculo geral e multiplicando os próximos dados mais recentes por um número menor. 160 A WMA é considerada mais sensível à atividade de mercado recente do que a SMA. Como usar: 160 As médias móveis, na sua forma mais básica, podem fornecer suporte ou resistência. Quanto maior a média móvel, maior será o potencial de tendência. 160 No entanto, quando uma média móvel que manteve durante um longo período de tempo quebra, a ruptura é vista como mais significativa, e o potencial para uma reversão de tendência é maior. O SMA é geralmente considerado como uma das melhores e mais simplificadas médias móveis para usar em termos de resultados comerciais. 160Em acreditar que um WMA torna o indicador excessivamente sensível e anula o propósito original da média móvel, que é suavizar a ação do mercado. 160Se o mercado estiver experimentando um movimento maior, um EMA ou WMA deve ser considerado. 160 O WMA ou EMA podem gerar mais trades dentro de intervalos apertados. Um crossover de uma única média móvel é uma técnica para negociar médias móveis. Uma outra técnica é um cruzamento de médias diferentes para sinalizar possíveis estágios iniciais de uma nova tendência. Múltiplas médias móveis - Uma média móvel usada isoladamente pode não ser uma ferramenta consistente ou altamente efetiva para identificar suporte e resistência. 160 A utilização de combinações de médias móveis para suporte de rastreamento e resistência pode ser útil. Por exemplo, uma interrupção da média móvel de 50 períodos indica que uma tendência menor é vulnerável a mais pullback, no entanto, enquanto a média móvel de 200 períodos se mantenha como suporte ou área de resistência, a maior tendência geral ainda pode retornar. O comprimento padrão é 10 (dias de negociação) eo deslocamento é 0. Esses valores podem ser alterados clicando em suas respectivas caixas e alterando os valores. O tipo pode ser alterado de simples para exponencial ou ponderado. A seleção de cores permite ao usuário alterar a cor do amplificador de banda. O seletor de espessura permite ao usuário alterar a espessura da banda exibida. Para salvar as configurações modificadas para serem aplicadas em futuros gráficos, clique em Salvar como padrão. Uma vez que isso é clicado em todo o tempo no futuro, as configurações que você definiu serão aplicadas em gráficos futuros quando esse estudo for adicionado. Para retornar às Configurações de fábrica, clique em Configurações de fábrica e clique em Salvar como padrão. Uma vez que isso seja feito em todo o tempo no futuro, as Configurações de Fábrica serão aplicadas aos futuros gráficos quando esse estudo for adicionado. Clique em OK para aplicar a Média móvel ao gráfico selecionado ou clique em Cancelar ou Remover para sair do estudo sem aplicá-lo. Clique em Remover para remover o estudo do gráfico selecionado. Arquivamento dos artigos de educação comercial Uma estratégia de cross-over média móvel Por Anthony Trongone Ph. D. A maioria das três configurações de negociação (baixa, lateral, alta) é uma média móvel simples ou uma média móvel cruzada o melhor indicador de desempenho futuro A maioria dos artigos descreve a eficácia de usar diferentes indicadores sem discutir o específico Ambiente comercial. Felizmente, a partir da redação deste artigo, os 294 dias de negociação anteriores nos deram a oportunidade de explorar essas importantes diferenças. Esta discussão compara a eficácia da utilização de uma média móvel simples de 8 dias (SMA) em relação a uma média móvel de cruzamento. Figura 1 . O eSignal oferece ao usuário uma tremenda flexibilidade. Nesse caso, estamos usando uma média móvel simples de 8 dias (SMA) do preço de fechamento. A desvantagem na utilização de uma média móvel simples Uma média móvel simples é a técnica de suavização mais conhecida. Embora você possa usar mais dias para produzir uma média móvel, mais dias em sua análise, menos ênfase está na ação comercial mais recente. Uma vez que uma média móvel simples distribui a mesma ponderação para cada dia de negociação, isso faz com que a média móvel simples responda devagar, portanto, seu sinal está atrasado por mudanças súbitas no preço real das dicas (ticker: QQQQ). Para os propósitos deste artigo, um sinal de compra é dado quando o preço de fechamento das dicas sobe acima da média móvel simples de 8 dias (MÉDIA (8 dias anteriores de negociação). Endereçando esta falha específica porque o sistema restringe você de comprar as sugestões Até que seu preço atravesse essa linha de suavização, você está perdendo uma grande parcela da remodelação. Uma maneira de compensar uma nota média móvel que se atrasa muito por trás do seu preço real é dar mais ponderação às pontuações mais recentes usando dois simples Médias móveis com uma técnica de cruzamento de 3 dias de 8 dias. A aplicação desta estratégia reduz o tempo de latência da sua decisão de negociação real. Se você tem uma posição longa e está usando a abordagem tradicional, a média móvel menos responsiva é o sinal, no entanto, quando Usando a técnica de cruzamento, você está usando duas médias móveis, conseqüentemente, quanto mais se torna o sinal comercial. Ao comparar as duas abordagens, uma compra ocorre quando as seguintes condições estão presentes: T Abordagem radical. Closing price 8-day SMA Crossover abordagem. Comparação SMA de 8 dias SMA de 3 dias dos dois indicadores médios móveis Figura 2. Este gráfico de linhas mostra o preço de fechamento (linha azul). Quando atravessa a média móvel de 8 dias (linha vermelha), ela produz uma compra. Como você pode ver, ele pega a maior parte do mercado de touro. Figura 3 . Esta é a abordagem cruzada. Por si só, parece fornecer resultados semelhantes, mas as descobertas nas três configurações de negociação são notavelmente diferentes. A justificativa para dividir os resultados em diferentes padrões de tendências é muito simples. Nos 294 dias de negociação sob investigação, abrimos uma posição longa no início da negociação, mas não compensamos essa posição (uma estratégia simples de compra e retenção). O desempenho médio no mercado ostentoso é um declínio de 18 centavos por dia de negociação, e o mercado lateral cai ligeiramente (um centavo por dia) enquanto que o avanço diário médio no mercado de touro é de 14 centavos. Então, como os dois sistemas de média móvel executam contra uma estratégia de compra e retenção em cada configuração. Em termos de desempenho, a SMA tradicional de 8 dias foi mais parecida com a estratégia de compra e retenção de 294 dias. Foi 1 12 centavos abaixo da média da estratégia de compra e retenção quando estávamos em um mercado de touro, 2 centavos abaixo do mercado de mercado, no entanto, foi 5 centavos acima durante o mercado de negociação lateral. A técnica de crossover foi tão efetiva no mercado no alto, no entanto, seu desempenho no mercado lateral foi de 3 12 centavos menos efetivo que a estratégia de compra e retenção. A maior diferença ocorreu em um mercado hipotecário. Nos 121 dias do mercado ostentoso, se simplesmente mantivéssemos uma posição longa, o declínio diário médio era de 18 centavos, mas nos 36 negócios, usando uma técnica de cruzamento de 3 dias de 8 dias, o declínio médio era de 41 centavos. Quando você desconsidera as 3 configurações durante os 294 dias de negociação, uma estratégia de retenção teve um declínio de 3 centavos por dia, o método de cruzamento foi um declínio de 4 centavos no entanto, a SMA tradicional de 8 dias ganhou o prêmio com um 2 12- Centavo de avanço diário para cada dia, seu sinal estava em jogo. Alguns indicadores aparecem conceitualmente superiores porque são mais complexos. Os resultados indicam, no entanto, que este não é sempre o caso. Adicionar uma nova ruga a um indicador nem sempre garante que estamos obtendo um modelo de previsão melhor. Depois de baixar os números históricos da eSignal (ToolsData Export), execute uma análise comparativa. Certifique-se de experimentar diferentes combinações para determinar a técnica de média móvel de melhor desempenho. Figura 4. Embora a abordagem tradicional tenha funcionado melhor neste estudo, nem sempre superará um método de cruzamento. Como você pode ver, o conhecimento do método de melhor funcionamento não vem sem algum trabalho, mas os resultados valerão cada centavo Reimpresso (e modificado) com permissão de Anthony Trongone, Ph. D. CFP, CTA, Diretor dos Programas de E-MBA na China para Centenary College. Ele é um dos educadores comerciais oferecidos no eSignalLearning. Você pode escrevê-lo em: trongoneagmail. eSignal 12 - Chart Studies Este artigo fornece uma visão geral para o uso de Chart Studies na versão 12. Para os Fundamentos da janela de gráfico, clique aqui. Os estudos de gráficos são baseados na linguagem de script EFS. Clique aqui para obter mais informações sobre EFS. Inserir S tudy Inserir Estudo sobre Símbolo Secundário Editar Estudar Alertas em Estudos Aplicando um Estudo para um Estudo Retirar estudo Inserir Estudo Para inserir um estudo em um gráfico, clique com o botão direito na janela do gráfico e selecione Inserir Estudo: Isso lhe dará acesso a Quatro guias, incluindo estudos incorporados, estudos complementares, fórmulas e minhas fórmulas. Se você possui a versão Advanced GET do software, você terá uma 5ª guia denominada Advanced GET. Clique aqui para obter uma lista de Estudos complementares com base em assinaturas. Um atalho para adicionar um Estudo Integrado é clicar no ícone de Estudos Incorporados na parte superior do Gráfico. Depois de adicionar um estudo, ele aparecerá no gráfico de preços ou na janela sub-caixa abaixo: Inserindo um estudo em um símbolo secundário (eSignal 11.5) Para inserir um estudo para um símbolo secundário no gráfico, clique com o botão direito do mouse no gráfico e selecione Inserir Estude. Na janela de estudo de inserção, selecione o estudo que deseja adicionar e selecione o símbolo que deseja adicionar ao estudo na parte inferior. Edite um estudo Para editar um estudo, clique com o botão direito do mouse no gráfico e selecione Editar gráfico. Alternativamente, você pode acessar o menu Editar gráfico, clicando duas vezes o estudo no gráfico. No menu Editar gráfico, destaque o estudo no painel esquerdo para fazer alterações. No canto superior esquerdo há quatro ícones e no canto superior direito, há cinco ícones e duas abas na seção à direita. Os dois primeiros ícones (setas atualizadas) são os ícones Move Item Up e Move Item Down podem ser usados ​​para recorrer a ordem em que os estudos aparecem. Em seguida, é o ícone Unmerge. Seguido do ícone de visibilidade de alternância. O ícone Toggle Visibility alterna a exibição do estudo no gráfico como ligado ou desligado. Em seguida, o ícone Inserir estudo (sinal de mais) exibirá a caixa de diálogo Inserir estudo para que você possa selecionar um estudo na tela no gráfico. O último ícone é o ícone Remover Item (X), que removerá o estudo selecionado do gráfico. A guia Propriedades na próxima seção à direita permite editar os parâmetros e o estilo do estudo. As opções disponíveis para editar dependerão dos parâmetros do estudo específico. A guia Alertas permite configurar um alerta no estudo. Alertas Você pode adicionar e alertar para um estudo incorporado ou um estudo Advanced GET no gráfico, clicando com o botão direito do mouse na janela do gráfico e selecionando Editar gráfico. Clique na guia Alertas e destaque o estudo em que deseja colocar o alerta. Os componentes do menu de alertas variam de um estudo para o outro, pois é baseado no que está disponível na guia Propriedades. Neste exemplo, o Índice de Força Relativa é selecionado: Você pode selecionar o (s) parâmetro (s) de alerta específico (s), como deseja ser alertado (por exemplo, Pop-up, Play Sound, e-mail) e criar uma mensagem cortada para o alerta notificação. Remover estudo São vários métodos para remover um estudo do gráfico. O primeiro método é clicar à direita ou à esquerda no estudo e, em seguida, pressionar a tecla Excluir no seu teclado. Em segundo lugar, você pode clicar com o botão direito do mouse no estudo, que exibirá a opção Remover no menu e selecioná-lo. O terceiro método é removê-lo da janela Editar gráfico e selecione e clique no ícone Remover. Remova todos os estudos do gráfico clicando com o botão direito do mouse na janela do gráfico e selecione Remover todos os estudos. Você pode combinar dois ou mais estudos, bem como estudos de sobreposição sobre as barras no gráfico, compartilhando uma escala comum para exibir corretamente. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no estudo que você deseja mesclar. Depois de clicar no estudo, você verá pequenos quadrados adicionados ao estudo. Coloque o cursor do mouse sobre um desses quadrados, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e, em seguida, arraste o cursor do mouse sobre outro estudo e solte o botão esquerdo do mouse. Para desatar os estudos, clique com o botão direito do mouse no mouse e selecione Editar gráfico. Ele abrirá a janela Edit Chart e no lado esquerdo você verá a lista de estudos. Destaque o estudo que você deseja unir e clique no ícono Unerge Item. Estudos de pilha Quando você adiciona indicadores como MACD e estocástico ao gráfico, eles aparecem em um painel separado abaixo do gráfico. O recurso Stack Studies permite que você visualize os estudos um a cada vez em um formato com abas como mostrado abaixo. Clique com o botão direito do mouse no gráfico e selecione Stack Studies para ativar ou desativar esse recurso. Estudo de maximização Um estudo que aparece em um painel separado abaixo das barras de preço (RSI, Volume, Preço Osc, etc.) pode ser maximizado. Uma vez maximizado, o estudo é exibido em todo o gráfico com as barras de preços escondidas. Clique com o botão esquerdo do mouse no painel de estudo (em qualquer lugar além do próprio estudo) para maximizar ou restaurar o estudo. O estudo também pode ser maximizado clicando com o botão direito do mouse na janela do gráfico e selecionando Maximizar Subchart. A tabela de preços e a janela de estudo podem ser restauradas em sua exibição anterior, clicando com o botão direito do mouse na janela do gráfico e selecionando Restaurar subchart. Menu com o botão direito do mouse O botão direito do mouse na linha de um estudo exibirá este menu: Aplicando um Estudo para um Estudo Este recurso permite que você aplique um estudo Buill-in sobre um estudo incorporado existente (também se aplica ao Advanced GET Estudos - subscrição necessária). Por exemplo, se você tiver o estudo do Índice de Força Relativa aplicado a um gráfico, você pode clicar com o botão direito na linha de estudo e aplicar o estudo de Taxa de Mudança para ele. O estudo combinado resultante será exibido em um novo sub-quadro: Exibir: Permite escolher quais componentes de um estudo para exibir. Com o estudo GET Stochastics, você pode exibir ou ocultar o K, D ou False Bar: Cut: Permite cortar e colar um estudo de outro subchart ou o gráfico de preços na mesma página ou em uma página diferente. Copiar: Permite copiar um estudo para outro sub-parto ou para o gráfico de preços na mesma página ou em uma página diferente. Mostrar na janela de dados: alterna e desativa a exibição do valor do estudo na janela de dados. Mostrar etiqueta do último valor: alterna e desativa a exibição do valor do estudo na escala. Escala à esquerda: exibe valores de estudos no lado esquerdo da janela de estudo. Scale Right: exibe valores de studys no lado esquerdo da janela de estudo. No Scale: É selecionável se você aplicou um estudo para estudar ou sobrepôs um estudo em outro e a escala se torna mesquinha, então a seleção de No Scale irá normalizá-lo. Modelos: permite que você crie modelos para estudos que você personalizou. Clique com o botão direito do mouse no estudo e selecione Salvar modelo como. Especifique o nome que deseja usar e clique em Salvar. Para aplicar o modelo, clique com o botão direito do mouse na linha de estudo e destaque o modelo que deseja aplicar. Neste exemplo, usaremos o Normal True Range (A TR) 8: Remove Name of Study: Permite remover um estudo publicado. Exibindo Estudos À Frente das Velas ou Barras Por padrão, os indicadores de preço, como a média móvel, ficam atrás das velas ou barras no gráfico. Para exibir os indicadores de preços em frente das velas ou barras, clique com o botão direito do mouse dentro do gráfico e clique em Editar gráfico. A janela Editar gráfico, no lado esquerdo, exibirá o símbolo e o intervalo acima do Indicador de preço (Média móvel), conforme mostrado na imagem abaixo. Para exibir o indicador na frente da vela, selecione o anúncio indicador, clique na Seta para cima localizada acima dessa coluna até ver o indicador de preço que mostra acima o símbolo e o intervalo. No nosso exemplo, a Média Móvel está mostrando na frente das velas.

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